Trocas e Devoluções

No Cabaré de Marie, queremos garantir sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site na NuvemShop. Por isso, oferecemos um processo de trocas e devoluções simples e transparente. Confira abaixo as condições e como proceder:

 

1. Direito de Arrependimento

Se você realizou uma compra online e deseja desistir do produto, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito de devolução dentro de 7 dias corridos após o recebimento, sem necessidade de justificativa. O reembolso será realizado após a análise e aprovação da devolução do item.

 

2. Trocas e Devoluções por Defeito

  • 30 dias para produtos não duráveis (exemplo: cosméticos, alimentos, etc.).
  • 90 dias para produtos duráveis (exemplo: vestuário, acessórios, eletrônicos, etc.).

Paramentas artesanais: Devido à sua produção artesanal e ao uso de elementos naturais, podem apresentar variações na aparência e textura. O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de 30 dias. Não realizamos trocas por variações naturais dos materiais utilizados.

 

3. Condições para Trocas e Devoluções

  • O produto deve estar sem uso e sem sinais de desgaste ou danos causados pelo consumidor.
  • Estar na embalagem original, com etiquetas, acessórios e manuais (se aplicável).
  • Acompanhar a nota fiscal ou comprovante de compra.

 

4. Como Solicitar uma Troca ou Devolução

1. Envie um e-mail para nosso suporte em [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp 11-93228-1389.

2. Informe o número do pedido, o motivo da solicitação e, se for defeito, inclua fotos do problema.

3. Nossa equipe analisará a solicitação e enviará as instruções para devolução do produto.

4. Após o recebimento e análise do item, entraremos em contato para seguir com a troca, reembolso ou emissão do vale-compras.

 

5. Custos de Envio

  • Para trocas por defeito ou erro no pedido, o Cabaré de Marie arcará com os custos de frete.
  • Para trocas por preferência do cliente (exemplo: tamanho errado, cor diferente), o custo do frete será do consumidor.

 

6. Reembolso

  • Cartão de crédito: o valor será estornado na fatura do cartão, seguindo os prazos da operadora.
  • Pix ou boleto: o valor será devolvido para a conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.

Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar!

 

E-mail: [email protected]

WhatsApp: 11-93228-1389

Horário de atendimento: 09h00 às 20h00 (Segunda a Sexta)