Trocas e Devoluções
No Cabaré de Marie, queremos garantir sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site na NuvemShop. Por isso, oferecemos um processo de trocas e devoluções simples e transparente. Confira abaixo as condições e como proceder:
1. Direito de Arrependimento
Se você realizou uma compra online e deseja desistir do produto, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito de devolução dentro de 7 dias corridos após o recebimento, sem necessidade de justificativa. O reembolso será realizado após a análise e aprovação da devolução do item.
2. Trocas e Devoluções por Defeito
- 30 dias para produtos não duráveis (exemplo: cosméticos, alimentos, etc.).
- 90 dias para produtos duráveis (exemplo: vestuário, acessórios, eletrônicos, etc.).
Paramentas artesanais: Devido à sua produção artesanal e ao uso de elementos naturais, podem apresentar variações na aparência e textura. O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de 30 dias. Não realizamos trocas por variações naturais dos materiais utilizados.
3. Condições para Trocas e Devoluções
- O produto deve estar sem uso e sem sinais de desgaste ou danos causados pelo consumidor.
- Estar na embalagem original, com etiquetas, acessórios e manuais (se aplicável).
- Acompanhar a nota fiscal ou comprovante de compra.
4. Como Solicitar uma Troca ou Devolução
1. Envie um e-mail para nosso suporte em [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp 11-93228-1389.
2. Informe o número do pedido, o motivo da solicitação e, se for defeito, inclua fotos do problema.
3. Nossa equipe analisará a solicitação e enviará as instruções para devolução do produto.
4. Após o recebimento e análise do item, entraremos em contato para seguir com a troca, reembolso ou emissão do vale-compras.
5. Custos de Envio
- Para trocas por defeito ou erro no pedido, o Cabaré de Marie arcará com os custos de frete.
- Para trocas por preferência do cliente (exemplo: tamanho errado, cor diferente), o custo do frete será do consumidor.
6. Reembolso
- Cartão de crédito: o valor será estornado na fatura do cartão, seguindo os prazos da operadora.
- Pix ou boleto: o valor será devolvido para a conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar!
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 11-93228-1389
Horário de atendimento: 09h00 às 20h00 (Segunda a Sexta)